sábado, 27 de Abril de 2024  14:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2012

Comerciantes locais tem um “Cocktail explosivo” entre mãos, comércio local atravessa situação difícil - Jorge Silva (ACA).


Consumo em "queda livre", acesso a financiamento bancário muito restrito e "o fisco implacável", são factores que para o Presidente da ...

Consumo em "queda livre", acesso a financiamento bancário muito restrito e "o fisco implacável", são factores que para o Presidente da Associação Comercial de Aveiro (ACA), Jorge Silva, estão a condicionar o universo comercial e empresarial local, é, disse em entrevista à Rádio Terra Nova, um “Cocktail explosivo”.

"No meio de tantas dificuldades temos de estar com uma atitude positiva, é uma situação complicada, existem casas comerciais muito antigas, com boas práticas de gestão que estão no limite, sem hipóteses de sobreviver nesta conjuntura, está muito difícil, é uma situação muito complicada para muitos comerciantes", assegurou, Jorge Silva, Presidente da ACA, preocupado com a "retracção do comercio local".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®